Estados Unidos goleou a Tailândia por 13 a 0 e quase faliu o bar em Miami
Reprodução
Estados Unidos goleou a Tailândia por 13 a 0 e quase faliu o bar em Miami

Um bar localizado em Brickell, na cidade de Miami, fez uma promoção nessa terça-feira (11) durante a partida dos Estados Unidos que quase deixou o local no prejuízo.

Leia também:  Alex Morgan se torna 2ª mulher a marcar cinco gols num único jogo do Mundial

Para incentivar os americanos a assistirem a estreia da seleção feminina dos Estados Unidos na Copa do Mundo, o bar American Social Brickell organizou uma promoção que em cada gol dos EUA, os presentes ganhariam uma dose de bebida.

O problema é que a seleção dos Estados Unidos fez 13 (!) gols a 0 contra a seleção da Tailândia , destaque para os cinco gols e três assistências de Alex Morgan na partida.

Após o jogo, os responsáveis pelo local disseram que todos se divertiram e ninguém passou mal com tantos shots. O bar recebeu em torno de 40 a 50 pessoas nesta terça-feira e já fez sua campanha para o próximo jogo da seleção na Copa do Mundo de futebol feminino .

Leia também:  Com lance polêmico, França vence a Noruega e está nas oitavas do Mundial

No domingo (16), as 13h00, a seleção feminina dos Estados Unidos enfrenta a seleção do Chile que perdeu a primeira partida do torneio para a Suécia, por 2 a 0. Quem aposta em mais um ‘caminhão’ de doses grátis no bar ?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!