Eden Hazard pode se tornar jogador do Real Madrid
Reprodução
Eden Hazard pode se tornar jogador do Real Madrid

O Real Madrid quer trazer Neymar para a equipe merengue, mas caso a vinda do brasileiro não se concretize, o clube já tem um plano B. De acordo com informações do jornal Marca , a diretoria tem também o interesse em um outro atacante: Eden Hazard . O astro do Chelsea pode chegar à Espanha logo após o fim da Copa do Mundo de 2018.

Leia também: Antes do 4 a 1, técnico da Costa Rica não conhecia Hazard: "O 10 causou danos"

Segundo a publicação, para ter o belga na equipe, o Real Madrid vai precisar desembolsar 120 milhões de euros. O valor equivale a cerca de R$ 525 milhões. O pai do jogador, Thierry Hazard, é também o empresário do atacante e já teria, inclusive, oferecido o filho ao clube antes mesmo do final da Liga dos Campeões.

Leia também: Copa é vitrine! Veja jogadores que podem trocar de clube após o Mundial

Aos 27 anos de idade, o camisa 10 da seleção da Bélgica entende que está no momento certo de deixar o Chelsea . Vale ressaltar que o clube não vai competir a Champions League da próxima temporada e além disso, ainda não aceitou nenhuma oferta de renovação com o time do Campeonato Inglês.

Leia também: Neymar perde a liderança no ranking dos jogadores mais valiosos do mundo

Neymar fala sobre ida ao Real

Neymar Jr pode deixar o PSG e se tornar jogador do Real Madrid
Reprodução
Neymar Jr pode deixar o PSG e se tornar jogador do Real Madrid

Na Europa, a imprensa local já afirma que Neymar será jogador do Real Madrid a partir da próxima temporada. Insatisfeito e não adaptado com a nova vida na França, o camisa 10 do Paris Saint-Germain estaria com os dias contados na equipe. No entanto, o próprio deixou claro de que se trata de um rumor.

Durante uma coletiva na sede da CBF, no Rio de Janeiro, Neymar foi questionado sobre a especulação de ida ao Real Madrid. “O foco é seleção brasileira , estão falando besteira, não vale nem responder", respondeu o atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!