Em sua melhor fase desde que chegou ao Liverpool , o atacante brasileiro Roberto Firmino, se depender do técnico do time, Jurgen Klopp , permanecerá por muitos anos em Anfield. Apesar de ter contrato até 2020, o treinador acredita que o jogador merece um novo vínculo, já que ele ainda é novo e pode melhorar.

Leia também: Após interesse do Corinthians, agente diz que Balotelli é barganha do mercado

O brasileiro Roberto Firmino tem 22 gols em 38 jogos na atual temporada pelo Liverpool
Reprodução/Twitter/LFC
O brasileiro Roberto Firmino tem 22 gols em 38 jogos na atual temporada pelo Liverpool

"Ele se tornou um jogador diferente aqui. É importante manter estes jogadores que têm uma idade boa e ainda possuem margem de melhora. Roberto sempre foi um jogador dominante, por isso que cai no centro de campo, recebe a bola tranquilamente e começa um ataque", afirmou o comandante do Liverpool sobre Firmino .

"Ele merece tudo o que estamos fazendo e é importante para ambos os lados. A maneira como jogamos, a forma em que damos a oportunidade de ele jogar constantemente. Seu ritmo de trabalho é excelente e o ajudou a dar um passo adiante", acrescentou Klopp.

Leia também: Acusado de falso testemunho, Modric pode pegar cinco anos de prisão na Croácia

😁 ⚽️

Uma publicação compartilhada por ROBERTOFIRMINO9 (@roberto_firmino) em

Ótima fase

Ao lado do egípcio Mohamed Salah, Roberto Firmino se tornou referência no ataque dos Reds, principalmente após a saída de Philippe Coutinho para o Barcelona. Na atual temporada, são 22 gols em 38 jogos. Já no Campeonato Inglês, ele é vice-artilheiro, com 13 gols. Salah é o principal goleador com 23 bolas nas redes.

Leia também: Conheça a mansão de R$ 28 milhões onde Neymar vai se recuperar após a cirurgia

Com o aval do treinador alemão, o clube inglês já abriu negociações com os representantes de Firmino para prolongar o contrato, que, por enquanto, vai até junho de 2020. Além do atacante da seleção brasileira, o Liverpool também trabalha em um novo vínculo com Sadio Mané.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!