Depois de recuperar seu bom futebol após duas temporadas no Nice , Balotelli está prestes a virar agente livre, já que seu contrato com o clube se encerra no final da temporada, em julho de 2018. Com isso, seu agente declarou que o atacante é o melhor negógio da proximá janela de transferências.

Leia também: Acusado de falso testemunho, Modric pode pegar cinco anos de prisão na Croácia

Mario Balotelli, atacante do Nice
Divulgação
Mario Balotelli, atacante do Nice

Mino Raiola, declarou que "na Itália, Balotelli é o número um. Vale 100 milhões de euros, mas pode se transferir gratuitamente ao final de seu contrato. Portanto, é uma barganha". O agente, que tamém representa os astros Zlatan Ibrahimovic e Paul Pogba, disse que já está em negociações com os clubes da Serie A da Itália.

Entretanto, ele quer que o atacante volte a atuar na Premier League. O atacante teve boa passagem pelo Manchester City, mas acabou se envolvendo com muitas polêmicas fora dos gramados e não deu sequência no clube. Depois, o jogador foi contratado pelo Liverpool, mas não deu retorno e marcou apenas quatro gols pelos Reds.

Leia também: Ibrahimovic fala em voltar à seleção sueca na Copa: "A porta não está fechada"

O agente também comentou sobre a postura polêmica e revelou que o atacante mudou a sua atitude: "Mario está pronto para retornar. Ele amadureceu e se tornou um dos 10 melhores atacantes do mundo".

Recentemente, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg, demostrou interesse em contar com o italiano. Ele disse que o atacante se encaixaria com a filosofia do clube e seria adorado pela torcida. O dirigente foi o responsável por trazer Ronaldo para o Parque São Jorge e quer outro nome de peso na sua nova gestão.

Após a declaração, toecedores do Corinthians invadiram as redes sociais do jogador com mensagens para ele se trasferir para o clube e jogar o futebol brasileiro.

Leia também: Neymar, PSG e CBF tiveram reunião tensa para decidir sobre cirurgia, diz jornal

👌🏾

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli🇮🇹🗿👪 (@mb459) em


Recuperando o bom futebol

Balotelli chegou sob desconfiaça ao Nice após fracassar no Liverpool. No entanto, o atacante se tornou uma das referências do clube, que conquistou vaga para as ligar europeias na última temporada. O italiano marcou 37 gols desde que chegou ao clube, sendo que 20 foram apenas nesta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!