Neymar superou Philippe Coutinho e Marcelo e foi eleito o melhor brasileiro na Europa em 2017
Divulgação
Neymar superou Philippe Coutinho e Marcelo e foi eleito o melhor brasileiro na Europa em 2017

Depois de tanta especulação de que Neymar deixaria o Paris Saint-Germain para integrar a equipe do Real Madrid, o brasileiro pode estar mesmo com os dias contados no time da França. De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo , o atacante ainda tem mais uma temporada no Campeonato Francês antes de deixar o clube e migrar oficialmente para a Espanha.

Leia também: "Meu estilo de jogo é bem de rua mesmo. Eu nunca vou mudar", garante Neymar

Segundo a publicação, Neymar vai para o Real Madrid após o fim da temporada europeia de 2018/2019. Assim, o brasileiro fará parte da equipe merengue a partir de julho de 2019. O jornal ainda destaca que o brasileiro já planejou "tudo perfeitamente" e além disso, prefere viver na Espanha, não só por conta do futebol, mas também pelo estilo de vida.

Nasser Al-Khelaifi, o presidente do PSG, já estaria disposto a liberar o craque, mas com uma condição: Neymar há de ser eleito o melhor jogador de futebol do mundo enquanto vestir a camisa do time de Paris. Mas do outro lado, a diretoria do clube ainda quer que o brasileiro deixe seu legado na equipe.

Leia também: Gravou na pele! Neymar faz tatuagem de título que ganhou com o Barcelona

Primeiro-ministro da Espanha não aprova Neymar no Real

Os rumores de que Neymar deixaria o Paris Saint-Germain rumo ao Real Madrid fez com que o primeiro-ministro da  Espanha , Mariano Rajoy, se manifestasse. Torcedor assíduo e sócio do clube desde 1986, o governante não aprova a possível chegada do brasileiro. Quando questionado sobre o que pensava sobre ter o atacante no seu time do coração, ele não hesitou em ser sincero.

Leia também: Clube russo quase contratou Neymar por 10 milhões de euros, mas o achou "frágil"

"Eu não gostaria de vê-lo de branco", disse Rajoy ao jornal espanhol  As , sem menos, justificar sua resposta. No entanto, ao que parece, o primeiro-ministro é um dos poucos que possuem este ponto de vista. Vale lembrar que além de alguns jogadores já terem aprovado a vinda de Neymar, o presidente do Real Madrid também já demonstrou seu interesse em ter o brasileiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!