O atacante francês do Atlético de Madri , Antoine Griezmann, anunciou nesta sexta-feira que lançará coleção de livros infantis com histórias inspiradas em sua vida pessoal. Os dois primeiros títulos da série, batizada de "Goal!", serão publicados no dia 12 de outubro. Até fevereiro de 2019 serão seis lançamentos.

Leia também: Após acidente de carro em Amsterdã, Agüero revela ter quebrado uma costela

Antoine Griezmann terá agora livros para crianças inspirados em sua vida
Reprodução/Twitter/ChampionsLeague
Antoine Griezmann terá agora livros para crianças inspirados em sua vida

"Para ser atleta profissional tive que superar muitos obstáculos e nunca baixar os braços. Teria ficado muito feliz em ler uma série inspirada na história de Beckham ou Zidane", escreveu Griezmann em seu Facebook. "Hoje sou pai da pequena Mia e quero transmitir valores humanos e esportivos para os mais jovens", acrescentou.

Leia também: 'Fifa 18' é o que se espera de uma evolução natural em um jogo de futebol

Veja o anúncio abaixo

De acordo com a editoria Michel Lafon, responsável pelas publicações, a série tem a intenção de fomentar "o espírito de equipe, a tolerância, a solidariedade e a determinação".

Leia também: Maradona aciona a Justiça e acusa filhas de terem escondido R$ 5,7 milhões

Mon jardin 🏟

Uma publicação compartilhada por Antoine Griezmann (@antogriezmann) em

Os livros serão protagonizados por uma criança chamada Tony Grizi e são direcionados às crianças entre oito e 12 anos. As ilustrações são feitas por Isabelle Escalante, vencedora de um concurso nas redes sociais de Griezmann em abril deste ano. Cada edição terá 160 páginas e será vendida por 10,95 euros (R$ 40,90). Não há informação sobre uma possível publicação no Brasil.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!