Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Imprensa mundial repercute a saída de Ricardo Teixeira da CBF

Diário argentino "Olé" citou as polêmicas da gestão de Teixeira e colocou em cheque a realização da Copa de 2014 no Brasil

iG São Paulo |

Reprodução
Diário argentino colocou a Copa de 2014 em cheque após a renúncia de Teixeira
Além de povoar o noticiário brasileiro, a renúncia de Ricardo Teixeira da presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) tomou conta da imprensa mundial nesta segunda-feira. Os jornais relembraram as polêmicas vividas na gestão de 23 anos do dirigente brasileiro.

Deixe o seu comentário e comente esta notícia com outros torcedores

O diário argentino "Olé" destacou a renúncia em seu site, com o título "Adeus Teixeira". O jornal ainda colocou alguns trechos da carta de Teixeira e questionou a realização da Copa de 2014 no Brasil. "As obras atrasadas serão terminadas a tempo sem Teixeira? A Copa será realizada no Brasil ou não? ".

Leia mais: Em carta, Ricardo Teixeira anuncia saída da CBF

Já o jornal inglês "The Guardian" e o Diário espanhol "As" foram taxativos em seus títulos, citando a renúncia de Teixeira da CBF e do COL (Comitê Organizador Local). As duas publicações também colocaram trechos da carta de renúncia do ex-presidente da entidade.

Confira ainda: Marín troca Ronaldo por Romário e diz que medalha era presente

O site da rede britânica BBC salientou algumas das polêmicas que envolveram Teixeira, principalmente os casos de corrupção envolvendo a já falida ISL, denunciados pela própria BBC, em documentário.

Relembre algumas frases polêmicas de Ricardo Teixeira na CBF

Outras publicações como o italiano "Gazzeta dello Sport" e o francês "L'Equipe" citaram o caso em pequenas notas em seus respectivos sites.

Reprodução
O inglês "The Guardian" também destacou a renúncia do dirigente








 

 

Leia tudo sobre: cbfricardo teixeirarenúnciacolcopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG