Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Gremistas exaltam Roger. Colorados reclamam da arbitragem

Após vitória por 2 a 1, Grêmio está classificado para a semifinal do primeiro turno do Gauchão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O término do Gre-Nal 391 foi de contrastes no gramado do Beira-Rio. Enquanto os gremistas exaltaram o interino Roger Machado na vitória por 2 a 1 , os colorados reclamaram da arbitragem de Fabrício Neves Correa. A vitória tricolor nas quartas-de-final determinou a eliminação do Internacional na Taça Piratini, o primeiro turno do Estadual.

Vanderlei Luxemburgo, contratado para substituir o demissionário Caio Júnior, não foi ao estádio. Assistiu a partida pela televisão. Viu o time ter a melhor atuação da temporada.

“Caio não teve culpa. Os maiores culpados eram os jogadores. O espírito hoje foi diferente. Infelizmente ele saiu, agora tem o Vanderlei. A vitória é para o Roger. A preleção dele foi uma das melhores dos últimos tempos”, disse o atacante Kleber.

O goleiro Victor resumiu:

“Vitória de Grêmio, com muita luta e empenho. Merecido. Tivemos as melhores chances e poderia ter até placar melhor. Resultado para dar moral”.

Poucos jogadores do Inter falaram na saída de campo. D’Aelssandro comandou a reclamação ao juiz. Antes do final do jogo, o técnico Dorival Júnior foi expulso após denúncia do auxiliar Altemir Hausmann.

“Você está me ameaçando?” reclamou o argentino.

Na próxima fase, o Grêmio enfrenta o Caxias. Quem vencer vai para a final do turno.

Inter está melhor no Torcida Virtual. Grêmio vai reagir?

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG