Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Felipe leva pior em choque com adversário e vai parar no hospital

Goleiro do Flamengo se chocou com Gilcimar do Duque de Caxias, chegou lúcido ao hospital e nenhum trauma foi constatado nos exames

iG São Paulo* |

Agência O Globo
O goleiro Felipe saiu com o pescoço imbolizado e foi retirado de ambulância do campo

Um lance preocupante marcou a partida entre Duque de Caxias e Flamengo, neste domingo, pela 2ª rodada da Taça Rio. O goleiro Felipe se chocou com o atacante Gilcimar do Duque e levou a pior. O jogador ficou desacordado por instantes e teve de sair de ambulância de campo. No entanto, o atleta já chegou lúcido ao Hospital Público de Macaé, onde realizou exames. Para o alívio da torcida flamenguista, não houve nenhuma anormalidade nos resultados dos exames do goleiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores


Felipe foi tentar cortar um cruzamento da direita e levou uma joelhada do atleta adversário. O goleiro do Flamengo foi prontamente atendido pela equipe médica do time carioca. O jogador teve o pescoço imobilizado e foi e levado às pressas para o hospital.

Leia mais: Arteta se choca com adversário e sai de campo direto para o hospital

O atacante Gilcimar lamentou o ocorrido com Felipe. “Cheguei batendo, ele veio abafando, e não deu tempo de tirar o pé. Infelizmente, meu joelho atingiu a cabeça dele. A gente fica triste, é um acidente de trabalho. Creio que vai vir notícia boa, que não aconteceu nada com ele, mas a gente fica preocupado”, disse.

No momento em que o goleiro se contundiu, o Flamengo vencia a partida por 1 a 0, gol de Vágner Love. Paulo Victor, que entrou no lugar de Felipe, falhou no gol de empate do Duque de Caxias, marcado após cobrança de falta de Rodrigues.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengofelipeduque de caxias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG