Atacante Farías, da equipe vermelha, foi o nome da partida histórica na Bombonera: 5 a 4

Em um jogo histórico na Bombonera, o Boca Juniors levou uma virada épica do Independiente neste domingo, pela 5ª rodada do Torneo Clausura, um dos turnos do Campeonato Argentino. A equipe de Buenos Aires perdia por 3 a 1 e conseguiu inverter para 4 a 3, mas levou o empate aos 44min do 2º tempo e ainda viu o rival virar o jogo no último lance, aos cinco minutos de acréscimo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O nome do jogo foi o atacante Farías , emprestado pelo Cruzeiro ao time argentino - o clube mineiro ainda paga parte de seu salário. Ele anotou três vezes no triunfo do Independiente, que está na 20ª posição (lanterna) do campeonato. Vidal e Ferreyra anotaram os outros gols do time alvirrubro, enquanto Roncaglia (2), Riquelme e Ledesma marcaram para o mandante.

Veja mais notícias sobre futebol internacional

O revés fecha uma semana traumática para o Boca Juniors, que nos últimos dias também viu cair sua sequência de 36 jogos invicto na derrota para o Fluminense , pela Copa Libertadores . O próximo compromisso do time da Bombonera agora é pela competição continental, quarta-feira, contra o Arsenal-ARG. Já o Independiente enfrente o Belgrano no próximo sábado, pelo Argentino.

Veja o golaço de Farías que decidiu o jogaço na Bombonera :

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.