Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em litígio com fornecedora esportiva, Bota muda placas no CT

Clube carioca está insatisfeito com a Fila e negocia com três empresas. Backdrop também foi trocado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo já havia sinalizado na derrota para o Atlético-GO, que o acordo com a Fila, fornecedora de material esportivo da equipe, está perto do fim. Na partida o time entrou com tarjas brancas no uniforme, para cobrir o logo da empresa. Nesta terça-feira, as placas de publicidade da Fila foram retiradas do CT de General Severiano, onde o time se reapresentou  para começar a preparação para a partida contra o Bahia, no próximo sábado, às 18h, em São Januário.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Renan Rodrigues
Placa de publicidade do Botafogo não tem mais a logomarca da Fila

Outra mudança aconteceu na placa que fica atrás dos entrevistados, na sala de imprensa do clube. Uma propaganda da página do time no Facebook foi colocada no lugar do nome da Fila. No uniforme de treino, uma faixa preta também cobriu o nome da empresa, que tem acordo com o Botafogo até o final de 2013.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores 

Entenda o caso
O descontentamento da diretoria com a empresa não é recente e se arrasta desde o final de 2010. Segundo o iG apurou, a principal reclamação é pela distribuição ruim dos produtos do Botafogo em lojas e atrasos no fornecimento do material para o clube. Porém, por ordem do setor jurídico do time carioca, ninguém fala abertamente sobre a crise entre Fila e o departamento de futebol do Botafogo.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Para romper o acordo, a parte interessada deve pagar uma multa, o que atrapalharia um novo vínculo com outra empresa. A chance de renovação, porém, é praticamente zero. O Botafogo já negocia com três fornecedores de material esportivo. Puma, Nike e uma terceira empresa que ainda segue em sigilo.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG