Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Demissão no Grêmio irrita técnico do Internacional

Questionado sobre a saída de Caio Júnior, Dorival reprovou tratamento dado para sua profissão

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

AE
Dorival lamenta a saída de Caio Júnior
Na véspera do Gre-Nal, uma atitude tomada pelo Grêmio desagradou o treinador do Internacional: a demissão do técnico Caio Júnior.

Perguntado sobre a saída do técnico rival, Dorival Júnior desabafou. Não foi a primeira vez que ele reclamou do tratamento que é dado aos treinadores brasileiros em geral.

“Só tenho a lamentar porque, infelizmente, estou numa categoria profissional que não existe respeito, não nos respeitamos entre nós mesmos”, comentou.

Ficha técnica: Veja quem deve jogar o Gre-Nal

O Grêmio demitiu Caio Júnior após menos de dois meses de trabalho. O clube já anunciou Vanderlei Luxemburgo como substituto, mas terá o interino Roger Machado no comando do time nesta quarta-feira, 22h, no clássico Gre-Nal do estádio Beira-Rio.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os rivais gaúchos se enfrentam em jogo único, valendo vaga na semifinal do primeiro turno estadual. O Inter fez melhor campanha, joga em casa e tem uma série de fatores ao seu favor, mas nega o favoritismo.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter 

“Final do Gauchão do ano passado o favoritismo era do Grêmio. Também já vi o Inter entrar como favorito e não levar. Favoritismo não entra aqui dentro, não existe”, explicou Dorival.  

Entre para a Torcida Virtual de Inter ou Grêmio e comece o aquecimento para o Gre-Nal

Leia tudo sobre: InternacionalGrêmioDorival JúniorCaio Júnior

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG