Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Danilinho falta a treino e irrita Cuca e diretoria do Atlético-MG

Time alvinegro ainda vai avaliar como punir o atleta, que teve que levar a esposa no hospital

Gazeta |

A diretoria do Atlético-MG ainda estuda se vai ou não punir o meia-atacante Danilinho , que faltou ao treinamento da manhã do último sábado, alegando problemas de saúde na família. Segundo o diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, o time alvinegro só conseguiu contato com o jogador às 15h, o que irritou o dirigente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Atlético-MG tem algumas normas das quais não abrimos mão. O Danilinho não apareceu na parte da manhã, no treino do Cuca. Fomos conseguir falar com ele às 15h. Independentemente do que aconteceu, ele falou que teve que levar a esposa ao hospital, ele tinha que entrar em contato com o clube e colocar a gente a par do que estava acontecendo. Nós o liberaríamos e colocaríamos até o departamento médico do Atlético-MG à disposição", afirmou.

O JOGO: Atlético-MG vira sobre o Villa Nova em cinco minutos e segue 100%

Diante da situação, a diretoria atleticana, em conjunto com a comissão técnica, decidiu tirar Danilinho do jogo do último domingo, contra o Villa Nova . "Não gostamos da atitude dele. Conversei com o Cuca, e resolvemos tira-lo do jogo. Só fomos conseguir falar com ele às 15h. Se ele fala de manhã, a gente podia contornar, ele treinar à tarde e ficar à disposição do técnico. Mas a atitude dele não nos agradou", disse Maluf.

Veja a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Sobre uma possível punição, a cúpula atleticana ainda vai analisar, mas a situação do jogador fica complicada, inclusive com o técnico Cuca, que comentou o assunto. "Estou muito sentido com isso. Os companheiros dele tiveram o mesmo desgaste e lutaram, se entregaram. A punição chegou, com a retirada dele do jogo. Depois, vamos ver o que fazer", declarou.

Leia tudo sobre: Atlético-MGDanilinhoCuca

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG