Tamanho do texto

Apesar do empate, time manteve a ponta do Brasileiro, e treinador não acredita em abatimento no grupo

nullO técnico interino do Vasco , Cristóvão Borges, foi enfático. Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-GO , o comandante cruzmaltino falou sobre o sentimento dele e dos jogadores com o decepcionante resultado. Mesmo mantendo a liderança do Campeonato Brasileiro , com 46 pontos, Cristóvão lamentou o resultado.

"A sensação é de frustração. Não foi o que eles queriam. Os jogadores trabalharam pensando na vitória, nosso objetivo era ficarmos três ponbtos na frente do São Paulo (45). Ainda estamos na frente, mas ficamos tristes", revelou o interino.

As circunstâncias do jogo mostram um Vasco com pontos falhos. Tanto que saiu perdendo e no fim quase viu o adversário balançar a rede de Fernando Prass. Ainda assim, o treinador não acredita que o grupo fique abatido com empate. Domingo, o time enfrenta o Cruzeiro, fora de casa.

"Ficamos decepcionados, sim, com esta exibição. Mas não creio que isso vá interferir no rendimento deles a partir de agora. Não foi o suficiente para o time sentir e cair de produção", observou o interinompeonato Brasileiro, com 46 pontos, Cristóvão lamentou o resultado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.