Tamanho do texto

Atacante sueco reafirmou que estará presente no Mundial de 2018 da Rússia, mas não contou se vai usar chuteiras ou calçados normais

Zlatan Ibrahimovic afirmou que vai estar na Copa do Mundo de 2018
Divulgação
Zlatan Ibrahimovic afirmou que vai estar na Copa do Mundo de 2018

Zlatan Ibrahimovic ainda não desistiu de estar dentre os convocados da Suécia para a Copa do Mundo de 2018. Se depender do atacante, ele vai estar presente no Mundial da Rússia. Em uma entrevista com Jimmy Kimmel na televisão norte-americana ABC , ele comentou sobre a possibilidade de estar no maior evento do futebol mundial .

Leia também: "As chances de eu jogar a Copa do Mundo são altíssimas", admite Ibrahimovic

"Eu vou ao Mundial, é a única coisa que posso dizer. Se eu disser algo a mais, as pessoas vão me culpar. Eu tenho que ter cuidado com o que digo agora. Uma Copa do Mundo sem mim não seria uma Copa do Mundo", disse Ibrahimovic .

Leia também: Confira todas as informações sobre a seleção da Suécia na Copa de 2018

Recentemente, em entrevista ao portal EuroSport , o atacante deixou claro que a palavra final será dada por ele próprio. "A Fifa não pode me parar. Se eu quiser estar na Copa do Mundo, eu estarei. Se eu quiser jogar, eu jogarei. Não é uma decisão da Fifa. Trata-se unicamente da minha vontade de jogar", afirmou.

Leia também: Cortados! Eles ficaram de fora após estarem na lista de convocação da seleção

Chegada ao Los Angeles Galaxy

Ibrahimovic acertou com o Los Angeles Galaxy e vai disputar a MLS
Site oficial
Ibrahimovic acertou com o Los Angeles Galaxy e vai disputar a MLS

Em março de 2018, Zlatan Ibrahimovic deixou o Manchester United e foi apresentado oficialmente como novo reforço do  Los Angeles Galaxy  para temporada da MLS. "Eu sempre admirei Los Angeles e queria dar-lhe um presente. Pensei por muito tempo e um dia simplesmente aconteceu. ‘Eu devo me dar à cidade’. Foi por isso que vim. De nada”, brincou o sueco com Jimmy Kimmel sobre sua chegada à Califórnia.

Vale ressaltar que Ibrahimovic recebia um salário de 22 milhões de euros por ano na Inglaterra e acertou com o Galaxy  com vencimentos estimados em 1,2 milhão de euros por temporada. Ou seja, 18 vezes menos do que ganhava na Europa.

Clique e baixe o 365Scores para ter resultados, dados, notícias, tempo real, vídeos e muito mais