Atacante, que pode voltar aos gramados no domingo, recebeu amigos em casa noturna de Porto Alegre

Teve até lambreta no lançamento do site de Damião
Gabriel Cardoso
Teve até lambreta no lançamento do site de Damião
Foi lançado nesta terça-feira o site oficial de Leandro Damião . No Café de la Musique, casa noturna de Porto Alegre, o atacante do Inter recebeu amigos, jogadores, dirigentes, pessoas ligadas ao futebol e imprensa.

Confira como está a classificação do Brasileirão

Até mesmo uma lambreta foi colocada dentro da festa. A moto foi posta no local para lembrar a jogada característica de Damião, feita nos jogos contra Juventude e Argentina .

O drible do goleador virou uma das marcas registradas do camisa nove do Beira-Rio. Mas o que chama a atenção mesmo é a média goleadora: 40 gols em 2011.

TV iG: Drible de Damião vira mania nos times de base do Inter

O site de Damião tem quatro idiomas: português, inglês, espanhol e italiano. É uma maneira de divulgar ainda mais o goleador nos países da Europa e também de aproximá-lo dos torcedores.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Será um espaço para conversar com as pessoas que gostam de mim e acompanham a minha carreira. É uma ferramenta diferente e eu espero que os torcedores gostem”, disse o jogador. 

Damião se recupera de lesão muscular na coxa. Voltou a treinar com o grupo nesta terça-feira e fez até gol . O técnico Dorival Júnior está na expectativa para poder usar o camisa nove no domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.