Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cobiçado pelo Palmeiras, William não se reapresenta ao Avaí

Jogador era esperado com o restante do elenco na Ressacada, onde todo o plantel passará por exames médicos

Gazeta |

Cogitado como novo atacante do Palmeiras para a disputa do Paulistão, o atacante William não se reapresentou ao Avaí nesta segunda-feira e aumentou as especualações sobre uma possível transferência para outra equipe em 2012. O jogador era esperado com o restante do elenco na Ressacada, onde todo o plantel passará por exames médicos antes do início da pré-temporada, mas acabou não comparecendo nas dependências do clube.

Confira também: Tardelli nega propostas oficiais do Brasil e tem futuro incerto

Mesmo com a ausência do centroavante, a diretoria ainda aguarda o seu retorno a Florianópolis e espera que o atleta esteja presente no grupo que irá para Bento Gonçalves, no dia 2 de janeiro.

Entretanto, os dirigentes do clube já trabalham com a possibilidade do jogador não estar presente para a disputa do Campeonato Catarinense. Desde que o rebaixamento do Leão para a Série B foi confirmado, o atacante teve seu nome especulado em diversas equipes e chegou a mostrar seu desejo de se transferir para outro time em entrevistas concedidas após o término da competição.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

O primeiro clube a manifestar interesse em sua contratação foi a Ponte Preta, mas a intromissão do Palmeiras nas negociações e o alto salário pedido pelo atacante afastaram o time de Campinas da transação. Agora, William irá aproveitar os últimos dias de suas férias e deverá tomar uma decisão junto com seu empresário no começo de 2012.

Com 28 anos, o centroavante foi um dos principais atletas na fraca campanha dos catarinenses nesta temporada. O avançado foi o artilheiro do Avaí com 14 gols marcados, mas não conseguiu tirar a equipe de Florianóplis da lanterna do Brasileiro e evitar o seu rebaixamento para a Segunda Divisão.

Leia tudo sobre: AvaíPalmeirasWilliam

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG