Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Celso Roth não pensa em marcação especial a Ronaldinho

Técnico do Grêmio ironiza reencontro do clube gaúcho com desafeto da torcida

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

AE
Ronaldinho voltará ao Olímpico após polêmicas com o Grêmio
Ele é o principal jogador do Flamengo e desafeto da torcida do Grêmio. Porém, Ronaldinho Gaúcho não receberá marcação especial na partida de domingo, às 16h, no Olímpico. Este, ao menos, é o plano do técnico Celso Roth.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Nossa preocupação é com o time rival, muito bom, por sinal. Claro que o Ronaldo é extraclasse, pode fazer algo individualmente e será vigiado, mas temos de ter atenção com todos”, disse o treinador.

Dos 50 gols marcados pelo time de Vanderlei Luxemburgo, 13 foram do camisa 10. A volta dele ao Olímpico, após dez anos da saída traumática ao PSG e a preferência à equipe carioca na volta ao Brasil, em janeiro, que gera expectativa de protestos da torcida, aliás, foi ironizada pelo treinador:

“Reencontro com Ronaldinho? Nem tinha pensado nisso. Mas é bom porque tenho boas lembranças dele. Trabalhamos juntos em 98, 99, 2000, ele com 17, 18 e 19 anos. Agora vou o enfrentar com 30. É um cidadão do mundo, um jogador espetacular. A princípio será bom. Obviamente no jogo não quero que ele vá bem".

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quarta-feira.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011flamengoronaldinho gaúcho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG