Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bill e Gilsinho aproveitam espaço deixado por Adriano no Corinthians

Atacantes foram importantes no empate suado conquistado contra o Comercial no domingo

iG São Paulo |

Gazeta Press
Bill busca a bola na rede após o gol de Gilsinho
Dois atacantes do Corinthians que pouco atuaram neste início de temporada tiveram um motivo para comemorar a saída de Adriano . Sem o "Imperador", eles acabaram tendo mais espaço para ajudar o time. Neste domingo, contra o Comercial, Bill e Gilsinho tiveram participação decisiva nos dois gols conquistados nos acréscimos que sacramentaram o empate por 3 a 3 em Ribeirão Preto.

Leia também: Tite gosta do desempenho do Corinthians contra pior time do Paulista

Com Adriano no time, Bill não tinha chances de atuar. Sem ele, e com Liedson poupado, o ex-jogador do Coritiba passou a ser a primeira opção para substituir Elton. Foi assim nos jogos contra o Guarani, há uma semana, e contra o Comercial.

"Tem que ser louco, né?”, disse Bill, ao comemorar a sofrida igualdade. “Foi na raça. A gente não pode desistir nunca no Corinthians”, disse o atacante, que não tinha boa lembrança da sua primeira passagem pelo clube. O jogador não foi bem entre 2009 e 2010, foi emprestado ao time paranaense, e agora retornou para tentar ajudar o time de alguma forma.

E mais: Reserva de luxo, Emerson diz estar pronto para ser titular de novo

O atacante fez a jogada do terceiro gol, marcado por Ramon, aos 47 minutos do segundo tempo. “Foi em uma grande jogada, no finalzinho. Graças a Deus, o Ramon aproveitou a sobra do goleiro e concluiu para o gol”, disse.

Bill não foi o único atacante corintiano que ganhou esperanças de aparecer um pouco mais com a saída do "Imperador". Gilsinho, que não joga com frequência, fez o segundo gol do Corinthians. “Eu me antecipei ao zagueiro e cabeceei para dentro. O Tite sempre dá confiança para a gente, que não vem jogando tanto. Graças a Deus, eu me movimentei bem hoje e pude colaborar”, disse.

Veja as fotos do empate em 3 a 3 do Corinthians com o Comercial no domingo

 

 

Leia tudo sobre: corinthianscomercialpaulistão 2012titebillgilsinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG