Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Berlusconi diz que Milan é mais forte que Barcelona e será campeão

Durante celebração de seu aniversário, o dirigente do clube rossonero afirmou que serão campeões de tudo

Gazeta |

O presidente do Milan e primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, está entusiasmado com as perspectivas da equipe italiana nesta temporada. Nesta quinta-feira, em celebração antecipada de seu 75º aniversário com alguns deputados do país, o mandatário cutucou o Barcelona , atual campeão da Liga dos Campeões da Europa , e projetou a conquista de novos títulos.

"O Milan é mais forte do que o Barcelona. Vamos ganhar tudo nesta temporada", afirmou Berlusconi, um dia após a equipe rossonera ter vencido o Viktoria Plzen por 2 a 0 , pela segunda rodada do grupo H da Liga do Campeões.

Na mesma chave do torneio continental o . Anteriormente, na primeira rodada, o Milan enfrentou o time catalão no Camp Nou e arrancou um empate por 2 a 2 , com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Com estes resultados, o Barça lidera o grupo por ter um maior saldo de gols que os italianos (5 a 2).

Atual campeão italiano, o Milan começou mal a competição desta temporada e só conseguiu a primeira vitória na quarta rodada, com um triunfo por 1 a 0 sobre o lanterna Cesena , no último fim de semana.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilanbarcelonaberlusconiespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG