Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Bebeto se diz surpreso e lamenta renúncia de Ricardo Teixeira

Membro do conselho do COL da Copa do Mundo de 2014, ex-jogador exalta trabalho do ex-presidente da CBF à frente da entidade

iG São Paulo |

Membro do conselho do COL (Comitê Local Organizador) da Copa do Mundo de 2014, o ex-jogador Bebeto afirmou nesta segunda-feira, em entrevista ao SporTV, ter ficado surpreso com a saída de Ricardo Teixeira da presidência da CBF e do COL e lamentou o ocorrido.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Fico triste pelo Ricardo Teixeira ter saído, foi ele quem me convidou para ser membro do COL, mas a vida continua, o trabalho e a responsabilidade, também”, disse Bebeto, que ainda exaltou o período em que o ex-presidente esteve à frente da CBF: “Ele está com problemas pessoais, que cabem só a ele resolver, mas não podemos nos esquecer do seu trabalho à frente da seleção. Foi ele o homem que trouxe a Copa do Mundo para o Brasil.”

Alberto Helena Jr.: "É uma mudança de eixo na CBF"

O ex-jogador contou também que ainda não conversou com José Maria Marin – novo presidente da CBF – desde a saída de Ricardo Teixeira. Sobre o seu trabalho e o de Ronaldo como membros do conselho administrativo do COL, ele afirmou: “Não vai mudar nada. Nosso objetivo é continuar o trabalho e fazer uma grande Copa do Mundo, a melhor de todos os tempos.”

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG