Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Após partida polêmica, Cristiano Ronaldo diz que "só roubam" o Real

Time da capital teve vários expulsos e viu jogador do Villarreal levar dois amarelos e se salvar

iG São Paulo |

EFE
Ronaldo se desespera durante jogo do Real
Após novo tropeço do Real Madrid , sobraram críticas dos meregues contra a arbitragem de José Luis Paradas Romero. Durante o empate por 1 a 1 com a equipe amarela , o time da capital espanhola viu Sergio Ramos , Özil , Pepe e até o técnico José Mourinho serem expulsos. Ao final do jogo, o atacante Cristiano Ronaldo foi filmado reclamando acintosamente: "Nos roubam, nos roubam... Só nos roubam", disse, enquanto ia para os vestiários do estádio El Madrigal.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A igualdade não tirou o Real da liderança, mas a equipe viu a diferença para o Barcelona no topo da tabela do Campeonato Espanhol cair para seis pontos. Ao final do duelo, os jogadores se recusaram a dar entrevista e não comentaram o lance mais polêmico da partida: o atacante Marco Rubén , do Villarreal, levou dois cartões amarelos e não foi expulso. O árbitro disse que a advertência seria para Marcos Senna , mas o brasileiro não estava nem próximo ao lance. Confira no vídeo:

O jornal esportivo "Marca" estampou em sua capa que a partida foi um "escândalo". A equipe madrilenha já prometeu produzir um DVD com os lances polêmicos da partida e tentar a suspensão do árbitro José Luis Paradas Romero na Federação Espanhola de Futebol. Romero, inclusive, já é "inimigo" do Real Madrid há tempos, já que foi o primeiro árbitro a expulsar José Mourinho quando o português assumiu o clube merengue.

O JOGO: Marcos Senna marca para o Villarreal e impede vitória do Real Madrid

O Real madrid agora busca voltar à trilha de vitórias no Campeonato Espanhol contra a Real Sociedad, neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu. Faltam 10 partidas para o fim da competição.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridCristiano Ronaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG