Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antônio Lopes ainda não definiu Atlético-PR para duelo contra o Avaí

Nieto, atacante atleticano que marcou dois gols no último jogo, é a esperança de vitória do lado do Atlético

Gazeta |

O Atlético-PR encerra neste sábado a preparação para a partida de domingo contra o Avaí , no estádio da Ressacada, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro . Adversários diretos na luta contra o rebaixamento, o Furacão não pode pensar em outro resultado senão a vitória.

"É importante somar pontos com as vitórias, não podemos pensar em empate mesmo sendo fora de casa, temos que ir passo a passo. Foi assim contra o Inter, conseguimos os três pontos e agora estamos bem focados no Avaí. Tenho certeza de que o grupo está ciente das dificuldades, mas confiante para conseguirmos os resultados", declarou o volante Cléber Santana.

A esperança dos atleticanos é que o atacante Nieto repita a boa atuação que teve no último domingo, quando marcou os dois gols da vitória do Furacão por 2 a 0 sobre o Inter. Cléber Santana falou sobre a importância do jogador no esquema tático montado pelo técnico Antônio Lopes.

"O Nieto é um jogador de área, é um pivô. Temos que aproveitar a altura, o cabeceio e a forma como ele se posiciona dentro da área. A função dele é importante para a gente", disse.

Antônio Lopes ainda não definiu a escalação da equipe que entra em campo na Ressacada. A principal dúvida do treinador está na lateral esquerda, já que Paulinho e Marcelo Oliveira foram vetados pelo Departamento Médico. As opções do Delegado serão o jovem Héracles e Bruno Costa, que ainda não disputou nenhuma partida no Brasileirão, mas é um velho conhecido de Lopes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG