Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Adriano diz que pesa 100kg e que precisa de um mês para estar 100%

Atacante afirma que peso ideal é 98kg e que dores do tendão operado o impedem

iG São Paulo |

Gazeta Press
Adriano diz que precisa perder dois quilos
Adriano admitiu nesta sexta-feira que ainda falta "um pouco" para atingir os 100% da sua condição física ideal para passar a ser mais utilizado por Tite no Corinthians . O atacante afirmou que está com 100kg e ainda precisa perder dois para atingir o seu peso ideal: 98kg.

Leia também: Vetado, Adriano desfalcou Corinthians na Libertadores

"Vai demorar um mês ainda (para estar 100%). É muito difícil para mim. Sei que posso fazer um monte de coisas que todo mundo está acostumado a ver, mas hoje tenho essa limitação. Espero que todo mundo entenda. Estou muito chateado com isso. As pessoas não sabem o que estou passando. Meu problema não é o peso, é essa dificuldade do tendão que me incomoda muito ainda. Realmente eu ainda tenho esse problema com o tendão", disse Adriano em entrevista para a TV Globo.

E mais: Tite defende Liedson e o mantém a frente de Adriano como titular

Operado em abril de 2011 depois de ter rompido o tendão de Aquiles esquerdo, Adriano reclama de dificuldade de movimentação do tornozelo operado. Tal dificuldade estaria impedindo o atacante a desempenhar seu melhor futebol.

"Ainda estou mancando. Tenho de fazer trabalhos para pegar força de novo. Não sinto dor. Como sou um jogador grande, a dificuldade é maior para fortalecer o tendão e a panturrilha. Estou passando por uma dificuldade muito grande. Estou acostumado a fazer coisas no campo que hoje não consigo fazer. Fico limitado. Tenho que me programar para fazer diferente. Mas estou trabalhando e fazendo fortalecimento todos os dias para melhorar o mais rápido possível", disse Adriano na entrevista. 

Adriano não foi relacionado para os dois jogos da equipe na Libertadores e atuou como titular em três partidas do Campeonato Paulista (São Caetano, Botafogo e Santos). Marcou um gol. Para o atacante, em um mês ele poderá estar em melhores condições. Contra o Guarani, neste sábado, ele deve ter mais uma chance. "Ainda faltam dois quilos. Estou com 100kg, o ideal é 98kg. Vai demorar um "mesinho" ainda", disse. A expectativa do jogador é realizar um bom jogo contra o Guarani e assim conseguir estar na relação dos jogadores que viajam para o México.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Todo jogador quer jogar. Quando saí do jogo do final de semana (contra o Santos), pensei que estava convocado na segunda (para enfrentar o Nacional). Quando vi que não estava, fiquei triste. Por mim, eu estaria jogando, mas acho que o Tite não vem me convocando porque eu perderia dois dias de treino. Preciso pegar ritmo de jogo, nem que seja 20 minutos já é bom. Se eu não tiver ritmo, posso estar bem fisicamente que não vou render, não vou saber fazer o movimento", disse o jogador.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

Leia tudo sobre: corinthiansadrianolibertadores 2012paulistão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG