Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel Braga observa jovens vice-campeões do Flu na Copa São Paulo

Zagueiros Léo Lelis e Welington, meias Eduardo e Higor e volante Rafinha foram testados em treino

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Futura Press
Higor (á dir.) foi um dos destaques do Flu na Copa SP e foi observado por Abel
Após a vitória de 3 a 0 do Fluminense sobre o Volta Redonda, no último sábado, os titulares da equipe carioca fizeram um trabalho de recuperação na academia do clube, na manhã desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Enquanto isso, na Escola de Educação Física do Exército, o técnico Abel Braga aproveitou o treinamento para observar os jovens que se destacaram na equipe vice-campeã da Copa São Paulo de Juniores.

Leia mais: Fluminense acorda no fim e goleia o Volta Redonda

Os zagueiros Léo Lelis e Welington, os meias Higor e Eduardo, e o volante Rafinha foram divididos nas duas equipes, que também contaram com os jogadores que não começaram a partida do último final de semana. Ewerton e Léo Lelis foram os que mais se destacaram no coletivo.

Veja mais: Falta de privacidade em treinos incomoda Abel Braga

O time com colete treinou com Kléver; Rodrigo, Léo Lelis, Digão e Stéfano; Valencia, Rafinha, Thiago Neves e Lucas Patinho; Araújo e Samuel. A segunda equipe atuou com Ricardo Berna; Ewerton, Márcio Rosário, Welington e Carleto; Fábio Braga, Jean, Souza e Higor (Eduardo); Wellington Nem e Rafael Moura. O coletivo terminou com vitória dos jogadores com colete, por 3 a 2, com gols de Jean (duas vezes), Samuel (duas vezes) e Thiago Neves.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O meia Thiago Neves inclusive disputou seu primeiro coletivo na volta ao Fluminense e além do gol marcado, deu uma assistência. Os atacantes Araújo e Wellington Nem também se destacaram na atividade. Com duas vitórias em dois jogos, o Fluminense lidera o grupo B da Taça Guanabara. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Boavista, no estádio Raulino de Oliveira.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente as revelações da Copa SP 

Leia tudo sobre: FluminenseCopa SPAbel Braga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG