Flamengo e Corinthians divulgaram as listas de atletas relacionados para a Libertadores de 2018. O rubro-negro decidiu colocar o atacante Guerrero , que ainda cumpre suspensão por doping e só deve voltar aos gramados em maio, se não conseguir reduzir a pena. O clube paulista deixou Kazim de fora, mas incluiu o meia Rodriguinho e goleiro Walter, que estão suspensos para ao início do torneio.

Leia também: Conmebol anuncia final da Libertadores em jogo único a partir de 2019

Guerrero comemora gol com a camisa do Flamengo
Divulgação
Guerrero comemora gol com a camisa do Flamengo

Outra surpresa no Flamengo foi ter deixado o goleiro Júlio César de fora. Ele assinou um contrato com o clube até o final do Campeonato Carioca, mas ainda não teve oportunidade de atuar e se aposentar dos gramados. Com isso, havia uma expectativa do atleta ser relacionado para a Libertadores .

Outro que ficou de fora da lista foi o meia Ederson, que se recuperou recentemente de câncer e está voltando a equipe. No entanto, o ex-camisa 10 do clube não poderá usar o manto sagrado na fase de grupos da competição.

Leia também: PSG cogita trocar Mbappé por Coutinho para satisfazer Neymar, diz jornal

Coma divulgação da lista, o Corinthians mostrou dificuldades em fechar a negociação com o meia atacante Alex Teixeira, que está no futebol chinês. O clube estava com detalhes acertados para o empréstimo do atleta por um ano, mas o acordo foi revelado na mídia e o clube vê dificildades em que a novela tenha um final feliz. Se estivesse otimista, poderia ter esperado mais um dia para tentar inscrever o jogador, mas preferiu já divulgar os nomes, sem o craque.

No entanto, dois recém chegados ao time estão na lista do técnico Carille. O jovem atacante  Matheus Matias, contratado do ABC na semana passada, e o lateral-esquerdo Sidcley, contratado do Atlético-PR em negociação que incluiu o volante Camacho.

Leia também: Neymar se machuca em vitória do PSG no clássico Francês e deixa o campo chorando

O Flamengo estreia na Libertadores nesta quarta-feira contra o River Plate da Argentina. O Corinthians joga sua primeira partida no mesmo dia, mas fora de casa. O clube encara o Millonarios, da Colômbia, em Bogotá. Ambos os jogos acontecem as 21h45 no horário de Brasília.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!