Argentino sofreu uma ruptura muscular na perna esquerda durante jogo do Barcelona no Campeonato Espanhol e só voltará a jogar no ano que vem

Messi postou imagem da carta escrita a próprio punho em sua página no Facebook
Reprodução/Facebook
Messi postou imagem da carta escrita a próprio punho em sua página no Facebook

Pela primeira vez, Lionel Messi se pronunciou oficialmente depois de sofrer uma lesão muscular que o tirará dos gramados até 2014. Através de sua conta no Facebook , o melhor jogador do mundo postou a foto de uma carta escrita à próprio punho, na qual agradece ao carinho dos fãs, e, na legenda, prometeu "devolver o carinho" de seus companheiros de Barcelona .

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Como muitos já sabem, durante as próximas semanas estarei me recuperando desta nova lesão. Para mim é uma tristeza não poder jogar com a minha equipe neste momento. Agora o mais importante é me recuperar bem para poder ajudar os meus companheiros e devolver todo o carinho que eles têm me dado, da melhor maneira que sei: jogando futebol. Obrigado pela mensagens de apoio", escreveu o argentino na rede social.

Leia mais: Barcelona confirma nova lesão em Messi, que só volta a jogar em 2014

Messi se contundiu durante a vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Real Betis, no último fim de semana, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Ele sofreu uma ruptura muscular na perna esquerda após se esticar para tentar um passe no meio de campo, e deve ficar até dois meses fora de ação. A maior parte do tratamento do jogador será realizada em Buenos Aires, na Argentina.

Confira classificação, notícias, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Espanhol

Vale lembrar que o camisa 10, conhecido por pouco sofrer com lesões e estar constantemente em campo, vem encontrando uma nova realidade desde a última temporada. No ano passado, sofreu uma lesão muscular na coxa durante as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, diante do PSG, na França, tendo que atuar sem os 100% de suas condições físicas na reta final da competição. Neste ano, também ficou bom tempo parado após a volta dos problemas musculares no triunfo sobre o Almería, pela Liga BBVA . Assim, pouco permaneceu em campo na atual temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.