Neymar destaca entrosamento com Messi e vê Barcelona em evolução

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante brasileiro deu assistência para um dos gols de Messi na vitória diante do Valencia e foi substituído no fim de jogo

Líder do Campeonato Espanhol, o Barcelona sofreu no último sábado para derrotar o Valencia, por 3 a 2, fora de casa. O argentino Messi marcou os três gols da equipe catalã, mas o brasileiro Neymar também foi destaque. Bastante participativo no ataque, o atacante deu assistência e foi substituído apenas aos 45 minutos do segundo tempo.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

AP
Messi e Neymar posam em apresentação do elenco do Barcelona

Feliz com a boa atuação, Neymar falou sobre a parceria com Messi, afirmando que o entrosamento com o argentino vai melhorando a cada rodada. "Aos pouquinhos, nós vamos nos entendendo e melhorando. Hoje já foi bom, nos entendemos bastante, e, no decorrer dos jogos, vamos nos entender mais ainda", explicou o jogador a Barça TV.

Contratado no início de junho, o atacante brasileiro se apresentou ao clube catalão para os treinamentos apenas no final de julho, quando o Barcelona começou sua pré-temporada. Após três rodadas do Campeonato Espanhol, Neymar admitiu que a equipe espanhola ainda sente a parte física, mas vês uma evolução natural de seus companheiros."Estamos melhorando a parte física a cada partida. Foi um jogo muito difícil diante do Valencia, mas conseguimos sair com a vitória", concluiu o craque brasileiro depois de ajudar no triunfo catalão deste sábado, por 3 a 2, no Estádio Mestalla.

Com 100% de aproveitamento após três rodadas, o Barcelona só volta a campo pelo Campeonato Espanhol no dia 14 de setembro. A equipe catalã não joga no próximo final de semana por causa do calendário da Fifa, que prevê as datas para os jogos das seleções.

Liberado após consulta médica, Neymar se apresenta ao time de Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira e inicia sua preparação para os dois amistosos da Seleção Brasileiro. No próximo sábado, no estádio Mané Garrincha, o adversário será a Austrália. No dia 10, o amistoso será contra Portugal, em Boston, nos Estados Unidos.

Leia tudo sobre: NeymarBarcelonaespanhafutebol mundialmessi

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas