Goleiro retornou aos treinos e foi confirmado como titular diante do Figueirense, pela Copa do Brasil

Jefferson está de volta aos treinos com o Botafogo
Satiro Sodre/SSPress
Jefferson está de volta aos treinos com o Botafogo

Campeão da Copa das Confederações com a seleção brasileira, o goleiro Jefferson retornou ao Botafogo nesta semana e já entra em campo contra o Figueirense, quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Volta Redonda. O arqueiro não atuou durante a competição, mas ressaltou a conquista em prol de um lugar na Copa do Mundo de 2014.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz pelo momento que venho passando na carreira, pelo Botafogo e pela seleção brasileira. Depois de um título muito importante com o Botafogo, veio um especial com a seleção. Estou muito feliz por estar no caminho certo e esperando ser lembrado nas próximas convocações, porque o objetivo principal pela seleção é a Copa do Mundo", declarou.

Jefferson destacou que volta ao Botafogo motivado. O goleiro destacou que pretende passar o espírito de união do elenco da seleção brasileira para os alvinegros.

"Encontrei o Oswaldo, falei que estou nos ares, muito motivado. Quero passar isso para o grupo. Estava motivado, comemorando gol como se estivesse pegando um pênalti. Quando um grupo está fechado e unido, chega. Se tiver esse espírito vamos chegar muito longe", afirmou.

Leia mais : Oswaldo aprova Arena Pernambuco para clássico, mas lamenta desgaste

O título da Copa das Confederações faz Jefferson pensar mais longe e espera poder levantar mais taças nesta temporada. O arqueiro afirmou que o objetivo é na conquista da Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro.

"Estou realmente confiante e motivado. Meu principal objetivo nesse segundo semestre é um título de expressão com o Botafogo, seja Copa do Brasil ou Brasileiro, dando vaga para Libertadores. Vamos em busca disso", comentou.

Para o duelo contra o Figueirense, o Botafogo deve ir a campo com a seguinte escalação: Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Vitinho, Seedorf e Lodeiro; Rafael Marques.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.