Já na execução do Hino Nacional Brasileiro, o novo reforço do Barcelona começou a chorar por causa da despedida

Neymar chorou no último jogo pelo Santos
Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Neymar chorou no último jogo pelo Santos

O atacante Neymar não conteve as lágrimas antes de disputar o seu último jogo pelo Santos , o empate sem gols com o Flamengo, neste domingo, no Mané Garrincha. Já na execução do Hino Nacional Brasileiro, o novo reforço do Barcelona começou a chorar por causa da despedida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A ficha já está começando a cair. Está na garganta. Vou tomar água para ela cair realmente", comentou Neymar, sorrindo, bem mais tranquilo ao final da sua partida derradeira pela equipe da Vila Belmiro.

Durante o jogo, o atacante não conseguiu se destacar. Recebeu poucas vezes a bola e arriscou algumas conclusões em cobranças de falta, mas sem precisão e força suficientes para vencer o goleiro Felipe. No intervalo, seu time demorou muito a voltar ao gramado do Mané Garrincha.

Leia mais: Na despedida de Neymar, Santos e Flamengo não saem do zero

"Foi emocionante, no vestiário. Agradeci aos meus companheiros por todos os momentos juntos, de treinamentos a jogos, a concentrações, a viagens, a conquistas e até a derrotas. Torço muito por eles", discursou Neymar.Em seu adeus, o astro ainda falava muito do Santos e pouco do novo clube. "Ainda não sei quando vou viajar a Barcelona. Vou ver isso direitinho", explicou, sem antecipar emoções. "Vamos ver como será quando eu chegar lá e vestir a camisa."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.