Discussão entre Ibra e Leonardo marca comemoração do título francês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante e dirigente tiveram conflito no vestiário por conta de exame antidoping para o qual o sueco foi convocado

A euforia no vestiário do Paris Saint-Germain depois da conquista do Campeonato Francês, neste domingo, foi interrompida por um desentendimento. A câmera do canal Football Club flagrou o sueco Zlatan Ibrahimovic discutindo com o brasileiro Leonardo, diretor de futebol do clube parisiense.

PSG vence Lyon e conquista título francês antecipado para acabar com jejum

O brasileiro tentou cumprimentar Ibra, que estava de costas. Ao ver que quem lhe cutucava era Leonardo, o camisa 10 do PSG começou a gesticular e, visivelmente irritado, passou a gritar com o brasileiro.

AP
Ibrahimovic e Leonardo na apresentação do sueco como reforço do time francês

Ibra participou da jogada que originou o gol do PSG diante do Lyon, marcado por Ménez. Com a vitória por 1 a 0 na tarde deste domingo, a equipe parisiense venceu o título francês com duas rodadas de antecedência. Esta foi a terceira conquista nacional do Paris Saint-Germain, que não ganhava a competição há 19 anos.

Na partida anterior, diante do Valenciennes, Leonardo se envolveu em uma confusão com o árbitro após o jogo, por ter ficado indignado com a expulsão do zagueiro Thiago Silva. Acusado de agredir Alexandre Castro com o ombro esquerdo, o brasileiro foi punido provisoriamente na última semana pela Federação Francesa, e será julgado futuramente. O dirigente assistiu à partida deste domingo nas tribunas do Estádio Gerland.

Leia tudo sobre: lyonpsgibrahimovicleonardoconfusãocampeonato francês 2013frança

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas