Após derrota em Mogi Mirim, são-paulinos admitem que não podem mais errar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

São Paulo enfrentará o Penapolense com a vantagem do mando de campo nas quartas

CÉLIO MESSIAS / Gazeta Press
Rhodolfo e Roger em lance de São Paulo x Mogi Mirim

O atacante Ademilson voltou a ter uma oportunidade entre os titulares do São Paulo, neste domingo, mas não conseguiu ajudar o time a evitar uma derrota para o Mogi Mirim, na rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. Depois do tropeço, o jogador advertiu que o Tricolor não poderá mais falhar no Estadual.

"Faltou o gol. O campo dificultou e a falta de entrosamento também, mas valeu pela vontade do time. Agora, teremos uma semana inteira para trabalhar e precisamos ter a consciência de que não podemos errar mais", afirmou.

Ademilson foi titular porque o técnico Ney Franco decidiu poupar os titulares no confronto em Mogi Mirim, já que o São Paulo tinha garantido com antecedência o primeiro lugar isolado nesta etapa do Paulistão.

Como o setor de criação do Tricolor foi anulado pelo clube do interior, Ademilson pouco recebeu oportunidades para finalizar, assim como seu colega de linha de frente, Wallyson. Já no sistema defensivo, Fabrício falhou feio no lance do gol de Roger.

No jogo único das quartas de final do campeonato, o São Paulo enfrentará o Penapolense, com a vantagem do mando de campo.

Leia tudo sobre: são pauloademilsonpenapolensemogi mirimigsppaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas