Salário dificulta vinda de Mano e Jorginho pode ser o novo técnico do Flamengo

Por O Dia | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Ex-treinador da seleção teria pedida salarial alta e Jorginho pode ser anunciado ainda neste domingo. Flamengo anunciou a saída de Dorival pelo treinador não aceitar redução

Gazeta Press
Jorginho pode ser o novo técnico do Flamengo

Dois dias depois de garantir a continuidade do projeto, o Flamengo mudou de ideia e anunciou a saída de Dorival Júnior. Mano Menezes, que era o mais cotado, perdeu espaço e Jorginho — ex-lateral identificado com o clube — ganhou força nos últimos dias e já teria sido escolhido como nome de consenso da diretoria em reunião segunda-feira. O novo técnico já deve comandar o time contra o Boavista, sábado, no Engenhão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A comissão técnica formada por Dorival, o preparador físico Celso de Rezende e dois auxiliares custava mais de R$ 1,2 milhão. Agora, o Flamengo quer pagar no máximo R$ 300 mil ao técnico. Essa faixa salarial dificulta a vinda de Mano Menezes, mas o nome não pode ser completamente descartado, já que a diretoria tinha um projeto para contratá-lo. Além disso, o empresário de Mano é Carlos Leite, que tem influência na gestão atual.

Leia mais: Flamengo anuncia saída do técnico Dorival Júnior do clube

Só que Jorginho, atualmente sem clube, passou a ser comentado dentro da diretoria e ganhou força por ser identificado com o Flamengo, onde jogou, e com salário compatível com o padrão do clube, além de ser um nome bem aceito por Zico.

Leia tudo sobre: flamengojorginhomano menezes

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas