Cáceres se fere em acidente de carro e desfalca Juventus por 30 dias

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador voltava para sua casa após a vitória por 2 a 0 sobre o Bologna, em Turim, quando se chocou com outro carro e colidiu com o muro de uma estação de metrô

La Stampa/ Reprodução
Carro de Cáceres ficou bastante danificado após batida

O zagueiro Martin Cáceres, da Juventus, precisou ser hospitalizado depois de se envolver em um acidente de carro. O jogador voltava para sua casa após a vitória por 2 a 0 sobre o Bologna, em Turim, quando se chocou com outro carro e colidiu com o muro de uma estação de metrô. Apesar de não ter sofrido nenhum ferimento mais grave, o atleta foi internado para tratar de algumas lesões e escoriações no couro cabeludo e em sua face.

Com as pequenas contusões provenientes do acidente de carro, o uruguaio Cáceres ficará pelo menos 30 dias afastado dos gramados. O jogador continuará internado em observação neste domingo e só receberá alta dos médicos na segunda-feira. As autoridades ainda não informaram se o atleta deverá arcar com os custos das instalações do metrô.

A preocupação com o zagueiro forçou a Juventus a emitir um comunicado em seu site para tranquilizar os torcedores. Recentemente, o atacante Nicklas Bendtner também se envolveu em problemas com a Justiça e foi detido após dirigir o seu veículo embriagado, em Copenhague. O atleta, que está lesionado, passou a noite detido e foi liberado após o pagamento de uma fiança. O incidente, porém, manchou a sua imagem e a renovação de seu contrato ainda não foi discutida pela diretoria italiana.

Leia tudo sobre: Juventusitáliafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas