Número preferido do meio-campista estava com Guilherme na temporada passada

Na temporada passada o Atlético-MG adotou numeração fixa para os jogadores, por isso, quando chegou ao clube, Ronaldinho Gaúcho acabou virando R49, o que deve mudar para 2013. O armador atleticano declarou que pretende voltar a atuar com a camisa dez, que pertencia ao meia-atacante Guilherme.

E mais:  Empresário confirma interesse do Atlético-MG na contratação de Josué

Ronaldinho Gaúcho vai voltar a ser camisa 10
Flick/ Clube Atlético Mineiro
Ronaldinho Gaúcho vai voltar a ser camisa 10

"Eu gostaria de voltar para o meu número, que sempre usei. Ano passado, quando cheguei, o Guilherme estava usando", disse Ronaldinho, que viveu o auge da carreira nos tempos do Barcelona usando a camisa dez, número normalmente associado com o jogador mais habilidoso e criativo de cada equipe.

Ronaldinho ainda foi questionado sobre uma possível conversa com o argentino Riquelme, para que o jogador possa vir para o Atlético-MG, o que foi negado pelo jogador. "Não procede", afirmou o craque atleticano, que não quis entrar em detalhes.

Araújo
O atacante Araújo desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta terça-feira para realizar exames médicos, e se for aprovado vai assinar contrato com o Atlético-MG. Animado, o jogador se diz feliz com a oportunidade de atuar no Galo e disputar a Libertadores. "Estou muito feliz por jogar no Atlético-MG e pela oportunidade de disputar uma competição como a Copa Libertadores", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.