Rafael Marques deve ganhar chance em jogo-treino do Botafogo

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Uma das novidades no treino tático e no coletivo de sábado, atacante pode receber nova oportunidade do técnico Oswaldo de Oliveira

Fernando Souza / Agência O Dia
Rafael Marques, atacante do Botafogo

Contestado pela torcida, Rafael Marques deverá ser titular no jogo-treino do Botafogo neste domingo. A partida será contra o Macaé, no centro de treinamento da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema. O atacante foi uma das novidades no treino tático e no coletivo comandados no sábado pelo técnico Oswaldo de Oliveira pela primeira vez nesta pré-temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Além de Rafael Marques, outras novidades foram o volante Marcelo Mattos, recuperado de duas cirurgias no púbis realizadas no ano passado, e o recém-contratado zagueiro Bolívar, ao lado de Antônio Carlos. Já Rodrigo Defendi, André Bahia e Henrique atuaram entre os reservas enquanto Julio Cesar não foi utilizado.

Oswaldo iniciou a atividade com um treinamento tático e depois comandou um coletivo, quando o meia Andrezinho foi poupado e substituído por Henrique.

O time para o jogo-treino deve ser formado por Jefferson, Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Andrezinho, Lodeiro e Fellype Gabriel; Rafael Marques.

O zagueiro Dória e o atacante Bruno Mendes, titulares em 2012, estão com a seleção brasileira sub-20, assim como o volante Jadson. Já o holandês Seedorf se junta aos companheiros nesta segunda-feira à noite.

Torcida por Loco
Revelado pelo Nacional, o meia Lodeiro comentou a contratação de Loco Abreu pelo time uruguaio, que disputará o campeonato nacional e a Libertadores neste ano.

“Gostei muito da volta dele ao Nacional. É um jogador que conseguiu muitos títulos e desfrutei muito dele como torcedor. É um ano bom para um clube e qualquer time queria ter um jogador como Loco”, afirmou.

Leia tudo sobre: botafogorafael marques

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas