Meia argentino diz que não pode romper o contrato com o Internacional de "uma hora para outra"

Lodeiro e D'Alessandro brigam pela bola
Gazeta Press
Lodeiro e D'Alessandro brigam pela bola

O argentino Andrés D’Alessandro negou neste domingo que irá deixar o Internacional  para retornar ao River Plate. Ao longo das últimas semanas, surgiram especulações de que o atleta voltaria ao clube onde começou a carreira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Significa muito que Ramón esteja no clube, mas tenho um contrato com o Inter e não posso rompê-lo de uma hora para outra", disse o meia em entrevista ao canal de televisão argentino TyC Sports.

Leia mais: Dunga valoriza D'Alessandro e diz que vai manter estrutura tática no Inter

Outro fator importante para que D'Ale garantisse sua permanência no Beira-Rio, segundo o próprio meia, foi o prestígio que recebeu do novo treinador colorado. "Falei com o Dunga, e ele me disse que sou muito importante para a equipe", disse.

Veja ainda: Internacional descarta troca com Vasco entre Dátolo e Éder Luís

Quando foi apresentado como técnico do Internacional há cerca de duas semanas, Dunga rasgou elogios ao armador, garantindo ao argentino o posto de o capitão da equipe na próxima temporada.

D’Ale chegou ao Internacional em 2008, quando pertencia ao Zaragoza. Em quatro anos com a camisa colorada, conquistou uma Libertadores, uma Recopa, uma Copa Sul-americana e três Campeonatos Gaúchos. Em 2012, no entanto, o meia sofreu uma série de lesões e teve dificuldades para manter o protagonismo das outras temporadas.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.