Assista aos gols da 37ª rodada do Brasileirão

Com vitórias de Grêmio, Atlético-MG e Portuguesa, além dos empates de Sport e Bahia, rodada manteve abertas as últimas disputas do campeonato

iG São Paulo | - Atualizada às

A 37ª rodada do Brasileiro manteve aberta as duas disputas que ainda acontecem no Campeonato: a da segunda colocação, entre Grêmio e Atlético-MG, que dá vaga direta para a Libertadores de 2013, e a do rebaixamento, que pode levar Sport, Portuguesa ou Bahia à série B.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Foram 27 gols em 10 jogos em uma rodada marcada pelos grande número de empates, cinco. Entre eles, a do campeão Fluminense contra o Sport (1 a 1) e as dos clássicos Corinthians x Santos (1 a 1) e Vasco x Flamengo (1 a 1).

Grêmio e Atlético-MG venceram e tiraram o São Paulo definitivamente da disputa pela vaga direta da Libertadores, já que o clube paulista empatou com a Ponte Preta. Já o Bahia perdeu a chance de se livrar do rebaixamento ao empatar com o Náutico e ainda foi ultrapassado pela Portuguesa, que foi ao Rio Grande do Sul e venceu o Internacional.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: brasileirão 2012atlético-mggrêmiosportbahiaportuguesa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG