Johan Cruyff elege seu time ideal com Pelé e Garrincha, mas sem Messi

Carlos Alberto Torres, capitão na Copa de 1970 era o outro brasileiro na lista do craque. Guardiola, Di Stéfano e e Maradona também entram no time

Gazeta |

Getty Images
O holandês Johan Cruyff

O eterno craque holandês Johan Cruyff aproveitou a apresentação de seu livro ‘Futebol, minha filosofia’ para revelar a escalação de seu time ideal de todos os tempos. Surpreendentemente, Lionel Messi, eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, ficou fora dos selecionados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em compensação, a equipe dos sonhos do ex-jogador conta com três brasileiros. Pelé, Garrincha e o capitão do tricampeonato, Carlos Alberto, garantiram sua vaga entre os onze ‘titulares’. Na meta, o lendário Yashin foi o escolhido.

Ao lado do ‘capita’, Beckenbauer e Krol completam a defesa. Guardiola, Di Stéfano, Charlton e Keizer formam o meio campo, enquanto Maradona forma o trio de ataque ao lado do Rei e do Anjo das Pernas Tortas.

    Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
    Leia tudo sobre: pelégarrinchaJohan Cruyffmessifutebol mundial

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG