Brasileiro estava no Al-Ittihad, mas, como não recebia salários, rescindiu seu contrato

O Campeonato Brasileiro ainda não terminou, mas a diretoria do Cruzeiro já pensa em 2013 e na formação de uma equipe competitiva. Para montar um elenco forte, a cúpula cruzeirense pretende buscar reforços importantes, e o primeiro deles pode ser o armador Diego Souza. O jogador, que atuou no Atlético-MG, maior rival da Raposa, foi negociado com o Vasco, que vendeu o atleta para o Al-Ittihad da Arábia Saudita.

E MAIS: Roth comanda treino, e Alex Silva rescinde contrato com o Cruzeiro

Último clube brasileiro de Diego Souza foi o Vasco
AP
Último clube brasileiro de Diego Souza foi o Vasco

Sem receber salários no clube árabe, Diego Souza rescindiu o contrato e estaria de malas prontas para defender o Cruzeiro na próxima temporada. A diretoria celeste, porém, mantém a política do silêncio e não confirma, mas também não desmente o acerto verbal com o jogador.

Além do Cruzeiro outros clubes estariam interessados em ter o futebol de Diego Souza, que brilhou com a camisa do Palmeiras, mas que teve passagens discretas no Galo e também no Vasco. Se a negociação for confirmada, o armador chegaria para dividir a responsabilidade de conduzir o meio-campo do time mineiro com Montillo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.