Atacante balançou as redes duas vezes contra o Mallorca e superou números do brasileiro em 1958. Time espanhol ainda alcançou melhor início de temporada na história

O atacante argentino Lionel Messi parece não se cansar de ir em busca de marcas inéditas. Neste domingo, ele comandou o Barcelona na vitória por 4 a 2 sobre o Mallorca, marcando dois gols e ultrapassando os 75 tentos de Pelé em 1958.

Veja fotos da rodada deste domingo no futebol europeu:

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desde o dia primeiro dia do ano, o argentino marcou 76 gols em 2012. Agora o atacante só tem à frente os 85 gols marcados pelo atacante Gerd Müller em 1972. De quebra, Messi ajudou a equipe a conquistar dez vitórias em 11 jogos do Campeonato Espanhol, marca inédita até este domingo na história da competição.

Leia mais: Chelsea cede empate ao Liverpool e cai para terceiro lugar

Sempre à frente no placar, o Barça teve os outros dois gols anotados por Xavi e Tello. O Mallorca, por sua vez, balançou as redes com Pereira e Victor.

Veja ainda: Para ter Neymar em 2013, City pode se desfazer de Mario Balotelli

A vitória manteve o Barcelona cada vez mais líder do Espanhol, com 31 pontos, seis à frente do segundo colocado Atlético de Madri. Já o Mallorca soma 11 pontos, rondando a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, Messi e seus companheiros de equipe recebem o Zaragoza, enquanto o Mallorca visita o Celta de Vigo, outra equipe próxima do Z-3.

    Leia tudo sobre: lionel messi
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.