Em Lisboa, Felipão desconversa sobre Sporting, mas abre portas

Apesar de desconversar a respeito do interesse do Sporting, o campeão da Copa do Mundo de 2002 deixou, nas entrelinhas, aberta a possibilidade de assumi-lo

Gazeta |

Em meio às constantes notícias do interesse do Sporting Lisboa em seu trabalho, Felipão esteve na capital portuguesa nesta terça-feira e afirmou ainda não ter se informado a respeito de nenhuma proposta, mas disse que o fará nesta quarta-feira em uma reunião com seu empresário.

O que acha da possibilidade de Felpão treinar um time português? Opine

"Ainda não sei de nada. Amanhã vou me reunir com Jorge Mendes para saber se existe alguma proposta para depois decidir", afirmou o ex-treinador do Palmeiras.

Apesar de desconversar a respeito do interesse do Sporting, o campeão da Copa do Mundo de 2002 deixou, nas entrelinhas, aberta a possibilidade de assumi-lo quando perguntado diretamente sobre o time lisboeta.

"Se um clube está há quatro ou cinco anos sem ganhar, às vezes é nessa altura que aparece um treinador para ser campeão", declarou o técnico sobre o clube que, apesar da tradição, ocupa apenas a 12ª posição do Campeonato Português.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: felipãosportingportugalfutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG