Atacante Bruno Mendes é apresentado oficialmente no Botafogo

O novo reforço do time carioca já vinha treinando com o restante da equipe e falou em fazer história no Botafogo

iG Rio de Janeiro * |

A pouca idade não impediu o atacante Bruno Mendes de mostrar personalidade em sua apresentação oficial no Botafogo, nesta quarta. Treinando com o elenco alvinegro desde a semana passada, o jovem atacante traçou um objetivo a ser cumprido até o final de 2013, quando seu contrato se encerra: fazer história no time carioca.

Bruno Mendes fará sucesso no ataque do Botafogo? Opine!

Facebook/Botafogo
Bruno Mendes foi apresentado nesta quarta pelo Botafogo

"É um passo muito importante (em minha carreira). Grandes jogadores passaram por aqui. Espero ir bem e fazer história", garante o atacante, de apenas 18 anos.

Leia mais:  "Ídolo do videogame", Seedorf vira referência para base do Botafogo

Revelado pelo Guarani, Bruno foi um dos destaques do Bugre na campanha que culminou no vice-campeonato paulista. Promovido à equipe titular, o atacante ganhou a camisa nove no decorrer da competição, marcando quatro gols no estadual e outros dois na Copa do Brasil, um deles justamente diante do Botafogo."Meu negócio é fazer gol. Atacante vive de gol, ainda mais centroavante. Sempre procuro aprimorar os fundamentos e melhorar na finalização", diz.

Treinando com o restante do elenco desde a última semana, Bruno foi um dos destaques do coletivo desta terça, marcando um gol. O atacante destacou a importância do rápido entrosamento com o grupo alvinegro.

"Cheguei agora, espero me adaptar bem. Já estou me adaptando, fui bem recebido", revelando que o holandês Clarence Seedorf foi um dos atletas que melhor o recebeu. "Ele dá muitos conselhos não só pra mim, como para todos. Muito gente boa, me recebeu muito bem. Espero atuar ao lado dele", conclui.

Comprado por um grupo de empresários estrangeiros por R$ 6,6 milhões, Bruno Mendes foi registrado no Macaé, equipe que detém parceria com os investidores. Repassado ao Botafogo por empréstimo, o atacante tem contrato até dezembro de 2013.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: Bruno Mendesbotafogobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG