Tamanho do texto

Caso o prazo previsto pelo atacante se confirme, reestreia do atleta pode ser contra seu ex-clube, o Corinthians

Adriano treinou com bola neste sábado
Fernando Azevedo/Fla Imagem
Adriano treinou com bola neste sábado

Se depender de Adriano, ele estará em campo em no máximo três semanas. O jogador do Flamengo, que se recupera de cirurgia no calcanhar, já treina com bola junto com o resto do elenco e tem se mostrado empolgado com o retorno aos gramados.

Leia também:  Flamengo enfrenta pressão da torcida para superar boa fase do Grêmio

"Estou melhorando a cada dia. É bom estar sempre com o grupo. Falta pouco, duas semanas e meia, ou três no máximo eu já consigo estar em campo com os companheiros", prevê o atacante, otimista com a sua recuperação, em entrevista à TV Fla divulgada no sábado.

Adriano será útil para o Flamengo? Deixe seu comentário!

Caso a previsão máxima do atleta se concretize, o primeiro time a enfrentar o 'Imperador' poderá ser o Corinthians, ex-time do jogador, no dia 10 de outubro, no Pacaembu. O atacante foi dispensado após ficar um ano no clube paulista e participar de apenas oito partidas devido aos problemas com lesões e falta de comprometimento com sua recuperação. 

E ainda:  Sem revelar equipe, Dorival comanda treino com Adriano em campo

Adriano se mostra interessado em voltar a jogar após tanto tempo sem conseguir jogar com frequência regular, mas pede tranquilidade e paciência. "Existe uma ansiedade grande para voltar a jogar, porque u fiquei quase dois anos sem ter uma sequência de treinos e de jogos e eisso me atrapalhou. Espero que a torcida tenha um pouquinho mais de paciência porque falta muito pouco e eles sabem que dentro de campo eu sempre tive comprometimento", disse o atacante.

Desde que teve seu contrato rompido com o Corinthians, Adriano flertava com o Flamengo. Mesmo sem vínculo, o jogador começou a sua recuperação da cirurgia no clube carioca, mas decidiu fazer as sessões de fisioterapia por conta própria. Apenas em agosto o jogador firmou contrato com o Fla e desde então vem treinando com o elenco na Gávea.

Confira a entrevista de Adriano: