Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Sob os olhares de Marin, Brasil treina sem Thiago Silva em Estocolmo

Zagueiro do PSG foi poupado das atividades devido a dores em sua coxa direita e ainda é dúvida para o amistoso desta quarta contra a Suécia

iG São Paulo |

Mowa Press
Marin e Mano conversam durante treino do Brasil na Suécia

O primeiro treino da seleção brasileira em Estocolmo, visando ao amistoso com a Suécia, teve a presença ilustre do presidente da CBF, José Maria Marin, e a ausência do capitão Thiago Silva, poupado por conta de dores na coxa direita.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Depois de ter sua permanência garantida tanto pelo mandatário da entidade, quanto por Andrés Sanchez , diretor de seleções, Mano recebeu a visita de Marin no treino da seleção. Ambos apertaram as mãos e conversaram por alguns minutos.

Leia mais:  Daniel Alves cita 'invejinha' dos espanhóis ao criticar torcida e imprensa do Brasil

Papo longo Mano teve com os recém-chegados ao grupo, Daniel Alves, Ramires, David Luiz e Jonas - Renan Ribeiro, Paulinho e Dedé já embarcaram do Brasil rumo à Suécia. Depois, os jogadores fizeram um trabalho rápido no gramado, que não deu indícios de qual será o time titular.

Confira ainda:  Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

A movimentação só permitiu atestar que Thiago Silva ainda não está recuperado das dores que sentiu na derrota para o México, no sábado. Além de Dedé e David Luiz, Mano conta com Juan para a zaga. Bruno Uvini, que esteve com a seleção em Londres, foi liberado, assim como o meia Ganso. O lateral esquerdo Marcelo é outra ausência certa por suspensão.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG