Time alviverde tem jogo difícil contra o Fluminense, neste domingo, no Rio de Janeiro

Barcos, artilheiro do Palmeiras na temporada
EFE
Barcos, artilheiro do Palmeiras na temporada

O atacante Fred desperta a atenção do elenco do Palmeiras para a partida deste domingo, contra o Fluminense , pelo Campeonato Brasileiro . O lateral esquerdo Fernandinho, que vem atuando no meio-campo, reconhece que o atleta receberá uma atenção especial do sistema defensivo alviverde, mas adverte que o clube paulista também tem condições de incomodar o adversário.

Quem é melhor: Fred ou Barcos? Deixe sua opinião!

"Eles têm uma equipe forte e vamos ficar muito ligados no Fred. Precisamos de uma marcação firme, porque ele guarda, não perde chances. O Fluminense é um time rápido e toca muito a bola, inclusive o Carlinhos sai bastante pela esquerda também. Eles têm o Fred, mas nós temos o Barcos", afirmou.

VEJA:  Daniel Carvalho sente lesão e não pega o Flu. Valdivia faz musculação

Fred não para de marcar gols no Brasileirão
Gazeta Press
Fred não para de marcar gols no Brasileirão

O argentino atravessa grande fase pelo Palmeiras, pois é o artilheiro do clube no ano, com 19 gols. Por isso, Fernandinho sabe que precisa fazer assistências ao Pirata, na tentativa de superar o time das Laranjeiras.

MAIS:  Felipão é suspenso por dois jogos pelo STJD por chute na bola

"O Barcos é um goleador, estamos vendo isso. Se a bola chegar com qualidade, ele vai guardar, mas temos de tocar para ele, como foi no jogo passado. Assim, ele poderá ajudar nossa equipe mais uma vez", acrescentou.

LEIA:  Fluminense confirma venda de Rafael Moura para o Internacional

Fernandinho se mostrou admirado com as jogadas do colega de clube e afirmou que ficou surpreso com o lance do primeiro gol do "Pirata" contra o Botafogo, na quarta-feira. "Quando a bola chegou a ele, pensei que chutaria logo de canhota, mas tirou o zagueiro e depois chutou com a direita", concluiu.

Quem é melhor: Fred, do Flu, ou Barcos, do Palmeiras? Discuta na Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.