Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ramon diz que Fla não deve se preocupar com rebaixamento e elogia Dorival

Lateral esquerdo acha que é cedo para time se preocupar e espera jogo duro contra o Atlético-MG

iG Rio de Janeiro |

O Flamengo vive momento delicado no Campeonato Brasileiro e terá pela frente no fim de semana o Atlético-MG, líder da competição, no Engenhão. Na 11ª colocação, com 16 pontos, o time segue na zona intermediária da tabela. Para o lateral esquerdo Ramon, o time ainda não deve se preocupar com a zona de rebaixamento.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vipcomm
Ramon acha que o Flamengo não precisa se preocupar com rebaixamento

"É ruim o momento, influência muito. O Flamengo não pode ficar dois jogos sem vencer que é crise. Mas temos que ter o pé no chão. E sábado vai ser um Flamengo diferente contra o Atlético-MG. Não temos que nos preocupar agora com rebaixamento, mas sim, em subir na tabela", disse o lateral esquerdo.

Veja mais: Após frustrar o Fla, Diego diz que deve voltar ao Wolfsburg nesta temporada

O técnico Dorival Junior vem aproveitando a semana livre para trabalhar e melhorar o rendimento do time em campo. O jogador espera um confronto complicado contra os mineiros, mas elogia o trabalho do treinador, que ainda não venceu no comando da equipe carioca.

Leia mais: Após negociações frustradas, Fla intensifica busca por reforços no Brasil

"O Dorival é bastante motivador, sincero, competente e isso fez com que ele crescesse muito como técnico. Estamos em uma semana produtiva e procurando treinar bastante, para se posicionar melhor. É um jogo muito importante para nossa recuperação. Será um excelente jogo. Um duelo de gigantes onde todos querem jogar. Nós, no meio da tabela, e o Atlético, líder", disse ao site do clube.

E ainda: Gaúcho mostra respeito pelo Fla e vira cidadão honorario de BH

O Flamengo enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado, às 18h30, no estádio Engenhão. O time mineiro lidera o torneio com dois pontos de vantagem sobre o Vasco.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: flamengoramonatlético-mgbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG