Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Daniel Alves marca e Barcelona vence o Hamburgo na estreia de Tito Vilanova

Com uma contusão na perna direita, argentino Lionel Messi foi a grande ausência do encontro

iG São Paulo | - Atualizada às

Com um dos maiores desafios de todos os tempos - o de substituir Josep Guardiola no comando de uma das melhores equipes da história -, o técnico Tito Vilanova estreou com o pé direito no Barcelona, que, nesta terça-feira, venceu o Hamburgo, por 2 a 1, na Arena Imtech, em Hamburgo (Alemanha), em jogo amistoso.

Tito Vilanova terá sucesso no Barcelona? Deixe sua opinião!

AP
Daniel Alves comemora seu gol no amistoso

Com uma contusão na perna direita, Lionel Messi foi a grande ausência do encontro. O meia sequer embarcou com a delegação e gerou um prejuízo de, no mínimo, R$ 1 milhão para os cofres do clube. Os catalães mandaram a campo a seguinte formação: Pinto; Daniel Alves, Mascherano, Bartra e Adriano; Jonathan, Espinosa e Roberto; Afellay, Alexis e Deulofeu.

VEJA: Daniel Alves se diz chateado com diretoria do Barcelona

Já os alemães foram com estes nomes: Adler; Diekmeier, Bruma, Mancienne e Aogo; Westermann, Skjelbred, Arslan, Son e Jansen; Berg. Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Daniel Alves recebeu passe na entrada da área e arriscou de primeira, mandando uma bomba e abrindo o placar para os visitante.

MAIS: Puyol se recupera de cirurgia e treina pela primeira vez no Barça

15 minutos depois, Arslan aproveitou rebote na área e contou com falha do goleiro Pinto para deixar tudo igual. No entanto, aos 37 minutos, Deulofeu também aproveitou rebote após defesa do goleiro Adler e colocou os espanhóis na frente novamente.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaBarcelonaDaniel AlvesAlemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG