Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Antes de encontro com o Flamengo, Tite agradece Joel por ajuda na Libertadores

Técnico do rival corintiano nesta quarta deu aulas sobre o Emelec antes de duelo mata-mata

Bruno Winckler , iG São Paulo | - Atualizada às

Bruno Winckler
Tite com troféu da Libertadores. Treinador agradeceu colegas por ajuda na conquista

O Corinthians fez o último treino antes de pegar o Flamengo nesta terça-feira e após a atividade em que o treinador confirmou a entrada de Douglas no time, o técnico corintiano usou a entrevista coletiva pré-jogo para agradecer publicamente uma ajuda recebida de Joel Santana há dois meses antes dos confrontos corintianos contra o Emelec pelas oitavas de final da Libertadores.

Corinthians espera liberação de Nenê do PSG para apresentar proposta

"Joel, obrigado pelas informações que tu me deu do Emelec. Foram muito oportunas. Te agradeço", disse Tite, lembrando dos jogos em que o Corinthians buscou a classificação para as quartas de final do torneio sul-americano.

Alex visita CT do Corinthians e se despede de Tite e colegas

O Flamengo foi rival do Emelec na fase de grupos da Libertadores e acabou eliminado pelo time equatoriano que avançou na chave ao lado do Lanús. O time carioca perdeu em Guayaquil por 3 a 2 e venceu no Rio por 1 a 0. No mata-mata, o Corinthians empatou fora de casa em 0 a 0 e venceu por 3 a 0 na volta.

Sem Alex, Douglas conquista chance e será titular do Corinthians contra o Fla

"Amanha a gente vai estar se enfrentando, mas é do jogo, mas há muito respeito profissional. Respeito à qualidade que tem o Flamengo, à sua tradição", disse Tite. O treinador aproveitou o momento para agradecer também a Abel Braga, que a frente do Fluminense enfrentou o Boca Juniors quatro vezes nesta Libertadores.

O time argentino foi batido pelo Corinthians na final após um empate por 1 a 1 em Buenos Aires e uma vitória no Pacaembu por 2 a 0. "Abel, obrigado pelas informações do Boca. Foram muito úteis também", disse o corintiano.

Leia tudo sobre: corinthianslibertadores 2012flamengojoel santanatite

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG