Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Abel confirma Wagner na vaga de Deco, mas Nem segue como dúvida

Fluminense também terá o desfalque do goleiro Diego Cavalieri no clássico contra o Botafogo

Renan Rodrigues , iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

O Fluminense tem apenas uma dúvida para definir o time titular que enfrenta o Botafogo neste domingo, às 16h, no Engenhão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Wellington Nem treinou nesta sexta-feira, mas ainda não está totalmente recuperado de uma amigdalite e disputará posição no ataque com Samuel.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desfalques certos são o goleiro Diego Cavalieri, que está com uma virose e será substituído por Ricardo Berna, e o meia Deco, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem fazer mistério, o técnico Abel Braga confirmou que Wagner ficará com a vaga.

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Wagner será o substituto de Deco no meio-campo do Fluminense

"Não tem muito o que esconder, as duas equipes se conhecem bem. O Deco não joga, mas vai o Wagner", disse o treinador, que mantém a dúvida entre Samuel e Wellington Nem.

Veja mais: Nem volta a treinar, mas Cavalieri está fora do clássico com o Botafogo

"O Diego Cavalieri não vai jogar ontem ele foi repor uma bola e ficou meio tonto, está com essa virose. O próprio Wellington Nem não treinou nos últimos dias e hoje também se sentiu um pouco tonto. Não sei se ele joga, vamos esperar até amanhã. É um jogador que está atuando num sacrifício muito grande, sempre com dores no joelho", completou Abelão.

Leia mais: Conca fica distante, mas Sobis está mais perto de seguir no Flu

Assim, o Fluminense deve entrar em campo com Ricardo Berna, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Thiago Neves, Wellington Nem (Samuel) e Fred. 

O Fluminense é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, um atrás do Atlético-MG. O Botafogo aparece na quarta posição, com três pontos a menos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG